A meta da estratégia Motion-V é chegar a 900 mil unidades até 2016
O conceito Subaru XV poderá servir de modelo para novo veículo
A Fuji Heavy Industries, dona da Subaru, acabou de lançar um plano de cinco anos para a marca e anunciou três novos modelos e um veículo híbrido para 2016. A ação, batizada de Motion-V, faz parte do plano de ampliar a atuação da Subaru e alcançar 900 mil unidades vendidas até a data, um crescimento de 40% em comparação aos números atuais. Na prática, isso significa aumentar as vendas nos Estados Unidos para 380 mil unidades – em 2010, foram vendidos 263,8 mil - e incrementar sua presença na China para 180 mil veículos.
A parceria com a Toyota também deve permanecer pelos próximos cinco anos, incluindo a colaboração da empresa em um dos novos veículos. A Daihatsu vai suprir a Subaru, enquanto a empresa vai continuar permitindo que a Toyota produza o Camry em sua fábrica em Indiana.
FONTE: Auto Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário